Thursday, November 24, 2011

In Time (2011)


Um dia um amigo meu disse Os argumentos dos filmes já estão todos batidos e é verdade. Hoje em dia o que faz de um filme bom é a forma como conta a história. E esta história está muito bem contada... de uma forma que nunca ninguém fez. Este filme está espectacular e acho que deviam vê-lo. Acho que podemos ganhar um bocadinho de perspectiva em relação à vida e "à crise"...

Agora as criticas:

- Acho ridiculo matarem a mãe do Will por falta de tempo. Ele e a Sylvia em inumeras partes do filme têm apenas segundos e acabam sempre por sobreviver. É estúpido e incoerente. Se queriam tirar a mãe dele do cenário havia melhor formas de o fazer...

- A parte em que o Will e a Sylvia estão a guiar contra a "portagem" cheia de policias armados? Péssima. Qualquer pessoa sabe que se quer parar um carro em movimento aponta para os pneus... não é para o vidro... 


Quanto aos actores: o Justin Timberlake está cada vez melhor e quanto à Amanda Seyfried... gosto muito dela. Na minha opinião têm os dois um bom futuro como actores.


imdb: http://www.imdb.com/title/tt1637688/

No comments:

Post a Comment