Thursday, November 24, 2011

Trust (2010)



Acho que o filme está bastante bom. Retrata bem o perigo que é o mundo da internet... mais precisamente os chat's. De qualquer maneira, não sei se sou eu que não sei o que é que se passa no mundo, mas com a chegada do Facebook já não há tanto perigo. Acho que "os amigos em comum" dá uma sensação de segurança... Não sei... não sei o que é ser uma adolescente de 14 anos nos dias de hoje ahah 

Nunca tinha visto esta jovem actriz - Liana Liberato - mas acho que esteve muito bem. No entanto questiono-me se ela não fica traumatizada só de fazer as cenas...

Quanto ao Clive Owen... já não via um filme com ele há séculos!!! Já tinha saudades. Ele é espectacular! Acho que nunca vi um filme com ele que não tenha gostado.

Mas falando do papel dele como pai vs papel da mãe. É engraçado como neste tipo de filmes a mãe está sempre mais preocupada com o bem estar da/o filha/o e o pai é o que se quer sempre vingar. Não compreendo esta compreendo esta separação mas quando vejo este tipo de filmes só me apetece é matar o "mau". 


imdb: http://www.imdb.com/title/tt1529572/

No comments:

Post a Comment