Sunday, April 1, 2012

One Day (2011)

Não sei se cheguei a escrever sobre este filme aqui no blog mas acho que não. Se escrevi peço desculpa por me estar a repetir.

Este é um daqueles filmes que quando vejo o trailer quero muito ir ver mas depois de o ver acho que foi uma desilusão. Estava bastante entusiasmada não só por causa da história como também com os actores: a Anne Hathaway que eu adoro, e o Jim Sturgess que captou a minha atenção com o filme 21.

Quanto à história... é sobre dois amigos que após passarem a noite em que acabam o curso juntos decidem ir cada um à sua vida mas resolvem estar juntos no mesmo dia, todos os anos.

A linha de pensamento não é má mas a execução não está bem conseguida. E  a edição também não! Outra coisa que também não me fez gostar do filme foi o fim previsivel... Aliás tão previsivel que eu estava na sala de cinema e disse para os amigos "Vai acontecer isto." e não é que aconteceu mesmo? 

Enfim... É um filme que se vê bem mas não é nada demais.

No comments:

Post a Comment