Tuesday, April 3, 2012

The return of Gossip Girl

Deixem me começar por dizer que o novo casal, e sim, infelizmente estou a falar da Blair e do Dan, é a coisa mais medonha à face da terra e na minha opinião tem zero de futuro. Acho que vai ser muito dificil  estas duas personagens recuperarem de uma situação destas.

Quanto ao resto, depois de pensar um bocadinho, acho que se está a tentar criar, novamente, histórias individuais para cada personagem. Nas últimas seasons o atenção centrou-se na Blair e no Chuck e sejamos realistas, talvez demasiado uma vez que as outras personagens passaram a ser secundárias e em tempos foram todos principais.

Acho que estão a juntar a Blair com o Dan para começarmos a gostar um bocadinho menos deles e um bocadinho mais dos outros, neste caso, a Serena e o Nate.

A Serena "acabar" por ser a Gossip Girl era de esperar e não fico descontente por isso apesar das circunstâncias terem sido um pouco forçadas, tais como ser despedida tão convenientemente. Quanto ao Nate, acho que ele neste momento só está na série para ser o namorado das raparigas que vão passando pela série e precisa de mudar esse rumo. Se forem a ver os engates dele tornam-se "personagens visíveis" apenas por começarem a namorar com ele. Vamos aos exemplos: Vanessa, Juliet e agora a Lola.

Por agora é tudo. Gossip Girl estará de volta na próxima terça feira.

No comments:

Post a Comment