Wednesday, March 14, 2012

Person of Interest (Tv Series 2011)

Ainda só vi um episódio e vou ver o segundo e talvez o terceiro para ver se vale a pena mas à primeira vista deixem me vos dizer que não  me cativou.

Não gosto muito de séries em que cada episódio tem uma história diferente e muito menos séries em que o primeiro episódio (Pilot) se desenrola da forma como este se desenrolou. Aos primeiros 10 minutos já estava a pensar que não estava a gostar e visto que o velocidade do episódio continuou ao mesmo ritmo acelarado, não me cativou muito.

Outra razão que me deixou logo de pé atrás foi a presença do actor Michael Emerson. Para uma pessoa que devorou a série Lost como eu devorei, conhecem este actor como o Ben Linus, aquele ser irritante e insuportável que apareceu em episódios demais para o nosso gosto. Confesso que está a ser dificil separar o actor da personagem.

imdb: http://www.imdb.com/title/tt1839578/

No comments:

Post a Comment