Saturday, March 17, 2012

Rerailed (2005)

Este é daqueles filmes que me deixa nervosa. 

Charles Schine é um homem casado que se envolve com uma mulher casada (Lucinda Harris). Quando estes vão consumar o acto de adultério para um motel, ai é que acontece o imprevisto. Eles são surpreendidos por um assaltante que o espanca e a viola. Como se isso não bastasse ele continua a ser chantageado pelo atacante que lhe exige dinheiro em troca da segurança da sua família e da sua querida amante.

Sinceramente acho que este filme é sobre um homem muito pouco inteligente e muito pouco racional. Já não bastava a situação ser desastrosa? Tinha ele que ir ainda complicar mais? Porque é que ele não foi logo à polícia? Acho que eles levam a burrice e irracionalidade daquele homem ao extremo.

Se eu fosse mulher dele acho que mais rapidamente o perdoava por me ter traido do que ter e posto em causa a segurança e bem estar da filha deles (perceberão ao ver o filme!)

Deixem-me vos dizer que o final é daqueles mesmo surpreendentes. Daqueles que vos apetece partir tudo à vossa volta.

imdb: http://www.imdb.com/title/tt0398017/

No comments:

Post a Comment