Monday, March 5, 2012

The Rebound (2009)

Quando estava a fazer a minha seleção de filmes que estreiam este mês no cinema reparei que este filme vêm para as nossas salas de cinema a 22 de Março. Fui pesquisar no imdb e fiquei bastante curiosa e achei um pouco estranho ao reparar que este filme é de  2009.

Já o vi e gostei bastante. O argumento é daqueles já gasto no entanto, o final é q.b. diferente e faz dele um filme melhor que os outros. Estou me a fazer entender? Espero que sim!

A Catherine Zeta-Jones está fantástica e é continua um mulherão. (Gostava de envelhecer como ela!). Já o Justin Bartha, nunca o tinha visto, mas gostei muito... muito girinho e amoroso!





Se gostaram do filme e querem ver um do mesmo género e muito engraçado aconselho a verem o Prime (http://www.imdb.com/title/tt0387514/) com a Uma Thurman, a Meryl Streep e o Bryan Greenberg.

Outra sugestão mas desta vez com a Catherina Zeta-Jones, No Reservations http://www.imdb.com/title/tt0481141/ também gostei.

No comments:

Post a Comment