Wednesday, January 18, 2012

Brothers (2009)



Ver o primeiro episódio de Homeland fez me lembrar este filme. Já o vi há algum tempo mas gostei muito. Não sei se já perceberam mas eu só gosto de dramas e romances... Anda sempre tudo à volta disso. Não há nada que eu possa fazer!

Não liguem à descrição do imdb (http://www.imdb.com/title/tt0765010/) sobre o filme porque não é nada daquilo! A história é sobre uma familia que é surpreendida com o regresso do "filho pródigo" que foi dado como morto numa missão no Afegasnistão.

Este filme é com a Natalie Portman que eu tanto adoro, com o Tobey Maguire e com o Jake Gyllenhall que eu tanto aprecio ahah

1 comment:

  1. Eu e a minha irmã queríamos ver um filme mas não sabíamos bem qual. E eu disse "Espera aí que vou ao blogue da Sara" loool e vimos este. Mesmo cheias de sono aguentámo-nos até ao fim. O filme está muito bom!!!

    ReplyDelete