Tuesday, January 17, 2012

How I Met Your Mother (Season 7)


Serei eu a única que acha que as piadas já não saiem com tanta naturalidade? Eu acho que eles estão se a esforçar demasiado para se manterem ao nível das outras séries mas não estão a conseguir. 

Serei eu a única pessoa que esperava que a presença do Kal Penn nesta nova série de How I Met Your Mother fosse espectacular? Se sim, a desilusão está explicada. Eu tinha demasiadas expectativas.

Serei eu a única que achei que a história da Sluttly Pumpkin foi uma desgraça? Que foi um daqueles episódios que serviu apenas para por um ponto final naquela história? E que nem teve piada?

Serei eu a única que acha que a Robin está a ficar sem graça? E que de todos eles é a que parece menos "natural"?

Serei eu a única...?

No comments:

Post a Comment