Saturday, December 29, 2012

Skyfall

Deixem-me vos dizer o que está de errado neste filme: tudo!



Comecemos pela escolha do novo James Bond que já me está atravessada desde 2006. 
Primeiro não gosto do Daniel Graig como actor, e muito menos como James Bond. Ter um six pack perfeito não compensa a falta de charme. Acho que esta saga entrou mais numa onde de filmes de pura acção e o glamour dos passados James Bond foi perdido.

Passamos agora para a parte em que o novo realizador tenta à força toda e descaradamente substituir a M (Janet Dench). Ou eles acham que ela está tão velha que não chega viva ao casting do próximo filme ou então não sei. A única coisa que sei é que fazer um filme à volta de um psicopata que a quer matar é simplesmente ridículo! Mesmo que o psicopata seja o Javier Bardem e que ele seja um espetáculo.

E para finalizar, alguém me explica a cena em que ele está a preparar a casa com "armadilhas"? São tão ridículas as semelhanças com o Sozinho em Casa que este filme tornou-se uma piada pegada. Estava a ver o filme e a pensar na montagem que eu não fazia a gozar com esta cena...

Enfim... apenas para concluir... não aconselho :)

No comments:

Post a Comment