Thursday, December 27, 2012

The Hobbit


Eu não sou uma grande apreciadora de filmes de fantasia, mas a pedido da minha irmã, fui ver o filme The Hobbit.

As paisagens são brutais e o tom do filme  é igual ao do Lord Of The Rings, como seria de esperar.

As diferenças, a meu ver, estão focadas na leve introdução de cenas cómicas... Sim... a parte em que entra o Gollum está um espetáculo!! As caras que ele (ou eles?) estão demais!!

O que, por outro lado, não gostei nada, foi o facto do Gandalf só servir para uma coisa: salvar o dia. Em qualquer situação em que o resultado seria a morte em massa dos dwarfs, ele faz a sua magia e ninguém morre. Não teria estranhado que tal acontecesse uma vez... mas se não perdi a conta, aconteceu pelo menos 3!! Ridículo!!

Não esperem que vá ver os próximos filmes... a não ser que me peçam muito...

No comments:

Post a Comment