Saturday, December 29, 2012

The Road


Bem, a curiosidade para ver este filme sempre foi nula mas quando dois amigos meus começaram a falar dele como se fosse o pior filme a face da terra, não consegui deixar de o ver.

Os comentários deles foram: 
"Fui ao cinema num date ver este filme, e o date morreu ali..." 
"Fui com um grupo de amigos ao cinema, saímos de lá e nem conseguíamos falar..."
"Não vejas o filme... vais ficar deprimida..."
"Não vejas o filme... não vais sair da posição fetal durante o resto da noite..." 

Eu podia continuar a descrever o que eles disseram, mas acho que já perceberam a ideia.

O que é facto é que vi o filme e não teve qualquer efeito em mim. Os comentários foram "És uma pessoa fria e sem sentimentos!" lol 

Acho que o melhor é verem o filme e tirarem as vossas conclusões!

No comments:

Post a Comment