Wednesday, December 21, 2011

50/50 (2011)

Eu não sei como é que este filme está nomeado para melhor comédia ou musical. Apenas porque não é de todo uma comédia e muito menos um musical. (Ou então sou eu que não percebo de categorias!!!) Eu considero-o um drama leve. 

Gostei muito e confesso que chorei um bocadinho. O Joseph Gordon-Levitt esteve muito bem ao interpretar o seu papel. Eu pessoalmente acho-o giro e a cima de tudo amoroso, por isso é que me emocionei em certas cenas. Acho-o também deveras parecido com o Heath Ledger e o mais engraçado é que eles contracenaram juntos no filme 10 Things I Hate About you.

Quanto ao filme, as partes que gostei mais do filme foram aquelas em que ele, o Adam, se apercebe que tanto a mãe e o melhor amigo, apesar de não mostrarem, estão a fazer tudo ao seu alcance para o ajudarem a lidar com a situação.

A parte em que ele tem um nervous breakdown no carro também está muito bem encaixada. Já me encontrei em certas situações da vida em que me apetecia fazer o mesmo.


1 comment:

  1. Acabei de ver o filme agora e concordo com tudo. Está realmente muito bom. Relativamente à categoria também não concordo... Embora tenha gostado imenso das músicas do filme, não se enquadra mesmo nada num musical. Joseph Gordon-Levitt é um fofo!

    ReplyDelete