Wednesday, December 21, 2011

The Hobbit

Aparentemente hoje saiu o trailer do filme The Hobbit: An Unexpected Journey. Já apareceram referências a tal inumeras vezes hoje no meu Feed do Facebook. Claro que fui dar uma espreitadela... Não tenho grandes comentários sobre o que vem aí ou sobre a história por isso vou deixar aqui o comentário da minha irmã que leu os livros.

"É uma tentativa frustrada de imitar o Star Wars*. Vão fazer a história que está para trás do Senhor dos Aneis." - Aparentemente The Hobbit é a história que antecede a triologia do Senhor dos Aneis.




*Para quem não sabe, e não acredito que estou a explicar isto, os filmes do Star Wars vêem-se na seguinte ordem: IV, V, VI, I, II, II. O primeiro filme do Star Wars (IV) saiu em 1977 e os seguintes (V, VI) em 1980 e 1983. Apenas em 1999, 16 anos depois, começaram a ser realizados os filmes recentes (I , II e III), que contam a história que antecedeu os filmes IV, V e VI.

Eu e Star Wars... é melhor nem continuarmos a falar do assunto se não nunca mais saímos daqui. O meu Pai pos-me a ver a primeira triologia quando tinha prai 6 anos. Acho que explica ;)

1 comment: