Friday, February 17, 2012

Black Swan (2010)

Lembro-me quando vi o trailer deste filme a primeira vez e fiquei totalmente ansiosa que houvesse alguma versão minimamente decente para vê-lo.

Obviamente que adorei. Ver uma das minhas actrizes preferidas (Natalie Portman) num papelão destes é fantástico. Uma das razões pela qual a adoro é o facto de ela ter um ar completamente inocente e amoroso e depois fazer papeis que não encaixam com essa imagem e claro também pelo facto de não estar presa a um tipo de filmes.

Ainda falando sobre as actrizes, eu não sei, mas nunca tinha reparado na Mila Kunis até ela aparecer neste filme. Fez o Friends With Benefits mas acho que como atriz é muito fraquinha, e acho que a usam mais pelo seu visual do que pelo dom da representação...

Agora em relação ao filme. A história... Uma rapariga, aparentemente docil e ingênua, vive a sua vida com um objectivo: tornar-se a bailarina perfeita. O problema aparece quando ela é escolhida para substituir uma profissional na peça Black Swan e tal papel exige demais do que uma menininha da mamã, totalmente obssecada pela perfeição, consegue fazer sem que mude também a sua personalidade.

O filme está fantástico e aconselho vivamente!

imdb: http://www.imdb.com/title/tt0947798/

No comments:

Post a Comment