Sunday, February 19, 2012

Crank (2006)

Alguém um dia falou-me deste filme e disse "Um gajo tem uma cena qualquer que se parar morre, que tem que estar a procura de situações que lhe dêm adrenalina como por exemplo mandar uma com a namorada em público." - Chamou a atenção mas não o suficiente para o ver imediatamente. Lembro-me de o ter aqui para ver mas só ontem quando deu na televisão é que o vi.

Sinceramente não sei bem o que dizer sobre o filme porque inumeras razões: primeiro não estava a espera do contexto do filme, ou seja, um negócios obscuros e assassínos free-lancers. Depois nunca imaginei que o actor principal fosse o Jason Statham. Estava à espera de alguém com um ar menos durão. E para finalizar a realização e edição do filme está confusa porque achei que me estava a rir demais para um filme de acção.

Em conclusão acho que devem ver pois o filme é interessante e bastante cómico. A cena do hospital, a cena de sexo em china town... enfim... Vejam!! 

Ahh e há o Crank 2 que dizem que está muito bom, talvez melhor que o primeiro. Acho que não vou esperar que apareça na televisão assim ao acaso!

imdb: http://www.imdb.com/title/tt0479884/


No comments:

Post a Comment