Friday, February 3, 2012

The Lake House (2006)


A história deste filme é sobre uma mulher (Sandra Bullock) e um homem (Keanu Reeves) que estão separados pelo tempo (2 anos) mas mesmo assim arranjam uma forma de se conectarem... uma forma de se apaixonarem! É um romance... um drama...tal como eu gosto!

The spoiling part... 

Lembro-me na altura em que fui ver este filme ao cinema com a minha mãe e com a minha irmã ter-me feito imensa impressão como é que eles se conseguiram encontrar. Lembro-me que passado uns meses, quando estava a família toda à mesa (não sei bem onde, nem porque mas tenho esta visão) termos discutido o tema deste filme e as realidades paralelas...

A meu ver, quando eles se encontram no final do filme, em relação ao presente (dele, em 2006 naquela cena), ela deveria estar no futuro... em 2008! (Uma vez que no inicio do filme ele está em 2004 e ela em 2006).

Não consigo compreender porque é que para ela só tem que passar um dia e para ele têm de passar 2 anos (Na cena do jantar em que ele não aparece).


Se alguém viu o filme e me possa explicar agradeço... Se viram... vejam... 

No comments:

Post a Comment