Saturday, February 18, 2012

The Butterfly Effect (2004)

Para quem não sabe eu sou uma pessoa que vê filmes atrás de filmes e como se isso não chegasse eu vejo-os repetidamente só porque sim. Vá não são todos mas alguns...

Este filme é daqueles que não vejo propositadamente. Vi a primeira vez, e a segunda porque o filme é demasiado confuso para se perceber à primeira... às vezes torna-se complicado com a história a andar sempre para trás e para a frente e a haver mudanças radicais. Se nunca viram o filme eu explico-vos a historia.

Evan é um rapaz que ao longo da sua vida sofreu perdas de memória em diversas situações e agora com 20 e poucos anos está a tentar preencher essas brancas mudar certas situações dramáticas da sua infância. A conclusão a que o  rapazinho chega é que não podes tentar mudar o passado sem haverem consequências.

Agora que acabei de ver o filme pela terceira vez finalmente consegui percebe-lo do principio ao fim. Acho que das outras vezes não tinha percebido porque não estava 100% atenta por isso já sabem... este não é daqueles filmes que se pode ir vendo... têm de prestar atenção!!

Ah... e deixem me que vos diga, este é único filme de jeito o Ashton Kutcher alguma vez fez. E não... os filmes de domingo à tarde não contam!

imdb: http://www.imdb.com/title/tt0289879/

No comments:

Post a Comment