Friday, February 3, 2012

Grey's Anatomy (Season 8 Episode 13)


Em primeiro lugar deixem me dizer que odeio episódios que só servem para encher choriços e em todas as séries há pelo menos um episódio com essa finalidade!

Durante este episódio somos levandos a questionar What if?

E se a Ellis Grey não tivesse morrido com Alzheimer?
E se o Dr.Webber tivesse deixado a Adele para ficar com a Ellis?
E se a Meridth tivesse uma "vida normal" em que os pais dela são a Ellis e o Dr. Webber?
E se a Meridth fosse uma menina da mamã mimada do tipo "Cheer Leader" irritante?
E se o Alex fosse o seu respectivo namorado irritante que a trai com a melhor amiga?
E se a Meridth e a Yang não fossem melhores amigas?
E se a Meridth e o Derek se "odiassem"?
E se o Derek tivesse ficado com a Addison?
E se a Callie não tivesse saido do armário e fosse casada com o Owen e tivessem 3 filhos?
E se a Lexie fosse uma drogada?
E se a Bailey fosse daquelas coitadinhas que têm medo de falar  e fazem tudo o que lhes mandam?

Pessoalmente acho que este episódio tinha bastante potencial se os criadores tivessem pensado o que é que o público realmente se questiona... Eu questionaria-me sobre:

E se o Denny não tivesse morrido?
E se a Izzy não tivesse tido cancro?
E se o O'Malley não tivesse morrido?
E se o Owen tivesse escolhido a Teddy em vez da Yang?
E se a Yang não tivesse feito um aborto?
E se a Lexie não tivesse deixado o Mark?
E se a Callie tivesse morrido naquele acidente de carro?
E se o Alex fosse um bom rapaz em vez de um "cabrãozinho"?
E se April fosse uma "porca" em vez da virgenzinha?
E se o Derek tivesse ficado com a Addison?
E se a Meridth tivesse ficado com o Finn?

Ok... este ultimo e se? talvez tenha já sido exagero! Mas pronto... acho que deu para perceber o meu ponto de vista!!

No comments:

Post a Comment