Sunday, February 26, 2012

Tree of Life (2011)

Como é hoje é noite de oscars lembrei-me de falar sobre os filmes que já tinha visto há algum tempo e que estão nomeados.

Tree of Life não é um filme, é uma obra de arte. O realizador, Terrence Malick, focou-se na parte artistica em vez da parte narrativa da história, o que fez deste o segundo filme que fui ao cinema ver e quis sair a meio sem o acabar de ver.

Como já tinha referido (http://spoiling-without-warning.blogspot.com/2012/01/oscars-nominations.html) acho que vai ganhar o oscar de Best Achievement in Cinematography mas nada mais do que isso.

Enquanto estava no cinema houve uma situação engraçada quando a minha mãe se apercebeu que o filme estava a recriar o nascimento da vida e virou-se para mim e disse "Já só faltam os dinossauros!" e no segundo a seguir aparece-nos um dinossaura no ecrã. Claramente que nos desatamos a rir em pela sala de cinema.

No comments:

Post a Comment