Sunday, February 26, 2012

The Iron Lady (2011)



Este é o tipo de filme que iria ver com a minha mãe ao cinema mas como ela não está cá tive de ver sozinha. Ela já me tinha dito que leu umas más criticas mas que gostou. Eu cá não li nenhuma critica e gostei muito.

Fez-me lembrar o J.Edgar que sendo do "mesmo género" são completamente diferentes. Não gostei nada do J.Edgar (http://spoiling-without-warning.blogspot.com/2011/11/jedgar-2011.html) mas adorei este. Talvez fui levada pela Meryl Streep que é um espéctaculo e a caracterização dela está fantástica. O nível da voz dela dela é o mesmo que ela usa no filme Julie and Julia. Fantástico e irritante lolol

Não sei se estou a ser influenciada pela minha opinião em relação ao J.Edgar mas pronto, em comparação, a realização e edição deste filme estão muito boas! E o filme não está aborrecido de todo!!

Ahhh e o Jim Broadbent, que interpreta a personagem Denis, o marido de Margaret Tatcher, está simplesmente hilariante no seu papel.

No comments:

Post a Comment